Preencha o formulário abaixo para fazer sua inscriçaõ. 

Plano Contratado

CONTRATADA

San Corpore Academia, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Arnoldo Pedro Meira, 477, bairro Ipiranga, Barreiros, São José, Santa Catarina. Inscrita no CNPJ 81.844.482/0001-68.

I - OBJETO DO CONTRATO

a) O objeto do presente contrato é a prestação de serviços referente à atividade física correspondente a prática da atividade  contratada, conforme plano especificado e pago de acordo com as condições, comprometendo-se as partes a cumpri-lo.

b) Deverão ser executadas conforme horário determinado pela CONTRATADA.     

c) A orientação técnica sobre a prestação de serviços é de inteira responsabilidade da CONTRATADA, todavia a mesma se exime de qualquer responsabilidade em relação a fatos que não dependam exclusivamente de seus atos ou que haja a participação de terceiros, estranhos  ao presente contrato.

II - DA MATRICULA

a) A matrícula feita neste ato é exclusiva para o período definido acima e totalmente intransferível para outra pessoa e, independente do número de aulas que o(a) CONTRATANTE fizer no mês, é cobrado o valor total da mensalidade referente ao serviço contratado.

b) Em casos específicos de problemas de saúde com apresentação do atestado médico, o (a) CONTRATANTE poderá fazer a reposição das aulas. Caso o(a) CONTRATANTE, por motivos pessoais ou de saúde , tenha que cancelar o contrato, deverá fazê-lo com apresentação de um documento por escrito e terá direito a devolução referente as mensalidades que faltam por fazer. Portanto o aluno deverá ter usufruido ao menos 50%  do que foi pago no plano e cobrar-se-á a taxa de 20% de cancelamento do saldo a ser utilizado. Caso solicite o cancelamento antes do prazo definido,     exclui-se o plano e considera-se o valor normal da mensalidade do plano mensal, devolvendo-se assim o valor do saldo referente ao tempo que falta por fazer, quando tiver sido contratado mais de um mês ou seja pacotes,  a partir da data da entrega do requerimento.

c) A taxa de matrícula e ou adesão  não será devolvida.

d) Quanto às avaliações e/ou reavaliações físicas será cobrada taxa determinada pela CONTRATADA, conforme tabela, caso não esteja incluída no plano.  Marcado o horário, este deverá ser respeitado. Caso não seja desmarcado com antecedência, a taxa será cobrada no valor íntegro ou perderá o direito a fazê-la caso esteja incluída em seu plano.

e) A entrega do Atestado Médico, quando necessário em função das respostas do questionário ´PAR Q`` é de responsabilidade do(a) CONTRATANTE de como está apto para fazer atividade física e renová-lo anualmente.

f) Na matrícula lhe é dado um número para ser digitado na catraca para acesso às salas de aulas, que é pessoal do CONTRATANTE e intransferível.

III - DOS VALORES

Parágrafo 1º - Em todos os planos há o valor da taxa de matrícula ou taxa de adesão (exceto promoções) mais o valor da mensalidade ou do pacote cobrado na assinatura do contrato, que poderá ser pago nas formas de dinheiro, cheque ou cartão de débito ou crédito de acordo com o plano escolhido,  exceto no plano Clube San Corpore, que será paga inicialmente somente a taxa de adesão  e mais   12 ( doze) meses contratados,  que são  pagos  com cheque;cartão de debito; dinheiro no caixa da recepção  ou  depósito em conta corrente,neste caso, apresentando o comprovante no caixa para baixa da mensalidade.

   Parágrafo 2º - Quanto as  mensalidades, após a data de vencimento terá até cinco dias para pagamento. Após esta data o sistema travará sua entrada  automaticamente e as mensalidades terão acréscimo de 0,03% de juros e 2% de multa. Após 10 (dez) dias da data de vencimento, se o valor da mensalidade não for pago o CONTRATANTE  terá automaticamente cancelado este contrato. Para reativação  dependendo do plano terá que quitar as mensalidades em atraso,   como no caso  do Clube San Corpore ou fazer outro plano.

Parágrafo 3º -  Os descontos não são cumulativos, no caso de convênios ou planos, o CONTRATANTE deverá optar pelo que lhe for mais conveniente.

IV - DA VIGÊNCIA

O presente contrato terá vigência a partir da data de assinatura deste contrato. A renovação deste contrato para prestação de serviço para outros períodos se dará de forma automática, desde que pago o valor correspondente ao plano a ser realizado, sendo assim fica alterada a vigência do período e o comprovante se dará no recibo, devidamente assinado e entregue ao(à) CONTRATANTE.

O presente contrato poderá ser rescindido por qualquer das partes desde que observadas às seguintes condições:

  1. Pelo(a) CONTRATANTE:

a) Cancelamento da matrícula ou trancamento por motivo de saúde, desde que respeitado o item b da Cláusula II

b) Por  livre e espontânea vontade, respeitando o item b da Cláusula II

  1. Pela CONTRATADA:

a) Por indisciplina

b) Pelo não cumprimento das regras do presente contrato.

V - DISPOSIÇOES GERAIS

a) O(A) CONTRATANTE que ficar afastado da academia por mais de 60 (sessenta) dias, e sem efetuar pagamento há 90 (noventa) dias, relativo à mensalidade, ao renovar a matrícula pagará a taxa de renovação de matrícula, para os planos mensais ou outros planos  vigentes no momento da inscrição. No caso do Clube San Corpore para reativar precisará pagar as mensalidades em atraso ou renova-lo pagando novamente a taxa de adesão.

b) Em casos de impossibilidade de serem ministradas as aulas, nos horários normais por razões diversas da CONTRATADA serão as aulas repostas em horários avisados previamente aos alunos.

c) Ao firmar o presente contrato o(a) CONTRATANTE submete-se ao regulamento geral interno e as demais obrigações aplicáveis a área de ensino das atividades e ainda as emanadas de outras fontes legais que regulem a atividade, declarando desde já que tem amplo e expresso conhecimento das regras que se aplicam as relações ajustadas. Fica, todavia assegurado o direito da contratada de alterar o referido regulamento, professor ou grade de horário a fim de melhorar a qualidade do serviço prestado ou adequá-lo a legislação que se aplica.

d) O(A) CONTRATANTE se responsabiliza pelas informações prestadas à CONTRATADA e pelos dados constantes, declarando ao mesmo tempo que está gozando de boa saúde e que se está ciente que pode praticar atividades físicas, respondendo pelas informações  e responsabilizando-se pela sua veracidade.

e) Fica assim certo e ajustado este contrato e revogado quaisquer contrato anterior.

f) Fica eleito o fórum da comarca de São José para dirimir qualquer ação infundada no presente contrato.

g) O presente contrato é feito em duas vias de igual teor e forma, assinado pelo(a) CONTRATANTE  e

CONTRATADA.

h) É declarado que as regras abaixo devem ser respeitadas:

Regras Gerais da San Corpore Academia:

  1. Concentre-se no que está fazendo.

  2. Não use anabolizantes ou qualquer outra droga para emagrecer ou ganhar massa sem consultar um médico, nutricionista e  ter orientações  de seu instrutor.

  3. Não descanse nos aparelhos. Ao acabar um exercício, deixe livre o aparelho para outra pessoa utilizar.

  4. Treine com calçado apropriado, tipo tênis.

  5. Traga sempre sua toalha e garrafa de água . O uso é obrigatório.

  6. Trate o instrutor  e todos os colaboradores da empresa com respeito, solicitando-os quando for necessário. Trate seus colegas de academia com respeito. O usuário dos serviços que praticar, no interior da academia, atos de agressão física, ameaça, venda de substâncias ilícitas, roubo, furto e outros que configurem ilícitos penais, bem como atos cuja gravidade  cause danos  a outros, estará sujeito à rescisão imediata do contrato, sem prejuízo das penalidades contratuais aplicáveis e do ressarcimento de perdas e danos

  7. Preste atenção aos sinais de seu corpo, como dor, fadiga, etc., e comunique o seu instrutor.

  8. Toda vez que precisar de qualquer coisa dirija-se à recepção ou  ao instrutor  ou  se tiver alguma reclamação ou sugestão comunique por  escrito para que possa ser avaliado para o e-mail gerencia@sancorpore.com.br.

  9. Não circule nos ambientes da academia sem camisa.

  10. Todo material que você utilizar, após o uso, deverá ser colocado em seus devidos lugares, para evitar acidentes.

  11. Quando estacionar, feche seu carro e não deixe objeto de valor em seu interior, não nos responsabilizamos por furto ou roubo. No caso de motos ou bicicletas procurar deixá-las no estacionamento próprio e em segurança com  cadeados ou corrente necessárias para a ação.

  12. Respeite seu horário.

  13. Use os armários para guardar seus objetos, porém evite trazer objetos de valor, pois não nos responsabilizamos por perdas, furtos  ou roubos e procure , responsabilizar-se pelas chaves e seus devidos armários numerados e evite deixar as portas  abertas para evitar acidentes.

  14. Fique atento, leia o mural  para que esteja interado das  informações.

  15. As crianças menores de 12 anos que fazem atividades físicas na academia deverão vir e ir a este ambiente acompanhada  dos responsáveis, como também seus responsáveis deverão obedecer ao horário de entrada e saída da atividade, caso haja descumprimento desta regra, estarão sujeitos a  intervenções e taxas administrativas. É de responsabilidade dos pais orientarem seus filhos para que não circulem no ambiente da musculação e ginástica para segurança desta criança, pois o ambiente oferece riscos. Quanto aos menores acima de 12 anos, os responsáveis definirão o seu vir e ir à academia, como também farão o controle de sua frequência.

  16. Fica proibida a comercialização ou publicidade de qualquer serviço ou produto nas dependências da empresa sem autorização. É proibida a utilização das partes comuns da SAN CORPORE ACADEMIA, inclusive estacionamento, para a distribuição de propostas comerciais, folhetos, peças promocionais, cupons e expedientes deste gênero. São igualmente vedados eventos públicos, demonstração com mercadorias, propaganda com cartazes ou atividades de vendedores ambulantes, anunciadores, aliciadores em geral, rifas e/ou qualquer tipo de angariação de recursos financeiros, seja qual for a natureza ou produto, salvo se com autorização prévia e escrita da  SAN CORPORE ACADEMIA.

  17. A San Corpore Academia  tem seu funcionamento de horário definido conforme instruções  fixadas no local. E poderá estar modificando o horário de acordo com conveniências ou leis, caso que será avisado e fixado para que os alunos tenham conhecimento. Estará fechada nos feriados memoráveis  federais, estaduais e municipais, caso em que não caberá ao  CONT RATANTE  dos serviços extensão do  prazo contratual.

  18. O   CONTRATANTE deve utilizar adequadamente os serviços, equipamentos e bens da SAN CORPORE ACADEMIA , ficando obrigado a reparar quaisquer danos por ele causados a equipamentos, funcionários e/ou terceiros.

  19. Não é permitido fumar ou ingerir bebida alcoólica no interior da SAN  CORPORE ACADEMIA e é terminantemente proibido o ingresso de pessoas portando arma de fogo ou outras.

SAN CORPORE ACADEMIA - DESDE 1997

RUA OTTO JÚLIO MALINA, 477 - BAIRRO IPIRANGA

RUA SÃO FRANCISCO, 1320 - BAIRRO AREIAS

SÃO JOSÉ - SANTA CATARINA - BRASIL

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now